Risema e OyO: A solução completa para a Gestão da sua Empresa!
Risema e OyO juntaram-se para oferecer aos nossos clientes um Aplicativo Web e Mobile, 100% online para simplificar a Gestão diária das Empresas.
Simples, inovador, intuitivo, orientado para o utilizador e adaptável a qualquer negócio…
OyO| Organize Your Office é uma Aplicação Web e Mobile que auxilia a gestão diária de PME e disponibiliza três funcionalidades num único ambiente:
Gestão Documental
- Digitalização e captura de documentos
- Classificação de documentos
- Organização dos documentos por pasta
- Workflow simplificado de aprovação e divulgação de documentos
Gestão Financeira
- Planeamento de pagamentos
- Controlo de recebimentos
- Integração com o e-Fatura
- Importação do ficheiro SAFT
- Integração com os principais bancos nacionais
- Reconciliação bancária
Gestão de Recursos Humanos
- Registo de colaboradores
- Contratos e documentos de colaboradores
- Controlo de faltas
- Registo e aprovação de férias
Nova Funcionalidade
Contabilidade Digital: Módulo de Integração com software de Contabilidade
Empresa e contabilista conectados numa única aplicação. Possibilita a partilha constante e direta da informação financeira com o software de contabilidade, garantindo agilidade nos processos, maior transparência e um acompanhamento contínuo pelo seu contabilista.
Clientes Risema têm 2 meses GRÁTIS!*
*Válido de 01/02/2019 a 28/02/2019 em novas adesões, na modalidade de pagamento anual, não acumulável com outras campanhas. Crédito a efetuar após pagamento do plano e validação prévia.