Plataforma Online de Gestão Multi-loja em tempo real, sempre disponível em qualquer lugar.

O conhecimento sobre os números do seu negócio precisa de ser TOTAL.

✅ Permite ter uma visão global das várias lojas (supermercados/talhos/frutarias/padarias/restaurantes/sapatarias/perfumarias/…) e canais de venda que controlam e sincronizar rapidamente alterações que se revelem necessárias, como alterar preços ou introduzir novos artigos.

 

✅ Dá uma visão em tempo real das vendas em cada local, dos stocks ou do inventário, de forma central e integrada com o seu software de gestão existente (Sage, Primavera, Zonesoft, ICG, XD, etc…).

 

✅ Com base num algoritmo de inteligência artificial pode antever o que irá acontecer ao nível das compras para otimizar as vendas.

 

✅ É possível verificar os horários numa determinada loja e os produtos mais procurados nesse período.

 

✅ Facilidade de acesso a todos estes dados, pode verificar todas as informações inscritas no programa no telemóvel, no computador, no tablet e a qualquer hora.

Atualize agora!

a sua nova gestão de negócio

Qual é a sua maior oportunidade de melhorar os seus lucros esta semana/mês?
Que produtos estão no top 10 de vendas que têm maior probabilidade de entrar em rutura de stock antes da próxima encomenda?
Que artigos em cada uma das suas lojas têm o maior impacto nas vendas de outros produtos?
Quais são os produtos com maior margem ou mais populares?

Portal Online de BackOffice para gerir redes de lojas de forma integrada, a qualquer altura e qualquer lugar.

Omnichannel

Funcionalidades avançadas incluindo previsões, análise estatística, e analíticos combinados com as mais recentes e testadas tecnologias que oferecem um sistema de controlo intuitivo e rico em funcionalidades.
A nossa tecnologia de ponta oferece-lhe maior flexibilidade, escalonamento, e facilidade de uso nunca antes vista. Obtenha acesso instantâneo e flexível a uma multitude de drill down de dados, para acesso a uma base de dados de informação detalhada diretamente de sumários agrupados

Aumente a Fidelização dos Clientes
Construa fidelização de clientes e sirva de forma eficaz a procura dos clientes.

Redução de Custos
Reduza os custos de compra e gira a cadeia de fornecimento de forma eficiente. Reduza custos de mercadorias e ruturas de stock.

Aumente Eficiência
Aumente a eficiência dos empregados e reduza em formação e requisitos de suporte.

Alavancar Tecnologia
Alavanca novas plataformas tecnológicas incluindo cloud, móveis e eCommerce.

Funcionalidade Melhorada
Aumente a funcionalidade e eficiência dos processos do negócio.

Merchandising
O nosso sistema de classificações compreensivo dá-lhe controlo e visão na tarefa crítica de gerir a sua mercadoria. Com informação facilmente acessível, pode tomar decisões de negócio otimizadas acerca de mercadoria para armazenar, descontinuar ou promover.

Encomendas Fornecedores
Crie Ordens de Compra para artigos selecionados por quantidade vendida durante um determinado período de tempo para rapidamente repor artigos que tenham sido vendidos nesse intervalo. Use as capacidades de inventário Min/Max para facilmente criar uma encomenda que leve o seu stock a um nível ótimo para o seu negócio.

Alocação
O nosso sistema de compras otimizado está desenhado para facilitar uma entrega rápida e para maximizar operações através de gestão dinâmica do processo de compra.

Limites de Preços e Promoções
Obtenha controlo centralizado sobre os preços dos artigos quer sejam transversais à cadeia, por região, ou individuais por loja. Prepare preços especiais para artigos, categorias ou departamentos.
Difunda como pretender ou pré-prepare as datas de ativação.

Identificámos o problema dos dias correntes acerca da falta de mobilidade, tempo real e solução de gestão especializadas para este mercado.
As aplicações personalizadas existentes são frequentemente altamente complexas, ineficazes e de alto custo. A maioria das aplicações de desktop estão a perder valor, enquanto notamos o rápido crescimento e a vasta aceitação de soluções baseadas em Cloud Online.

Uma solução completa de Omnichannel na Cloud que irá levar a atual gestão do seu negócio ao próximo nível.
Tem tudo o que necessita para gerir uma rede inteira e potenciar o desempenho e rentabilidade de todas as suas lojas, ao mesmo tempo que explora métricas em tempo real e indicadores chave inovativos de uma forma simples e rápida. Ligamos soluções de POS ao nosso software de mainframe, oferecendo funcionalidades operacionais extra para a maioria dos intervenientes. Temos como objetivo manter o Custo Total de Posse (TCO) baixo para que possa sempre ter o seu negócio controlado.

Capaz de gerir todos os tipos de lojas de Business-to-Consumer. Desde Restauração a Retalho, irá encontrar todas as funcionalidades específicas necessárias:

  • Monitorização de Vendas em tempo real
  • Configuração de Artigos e Preços de Venda
  • Valorização de Stock em Tempo Real
  • Controlo da cadeia de fornecimento com sugestão de encomendas
  • Controlo e Previsão Orçamentos
  • Gestão Caixa
  • Impressão Etiquetas
  • Relatórios Detalhados e KPIs
  • Fichas Técnicas para Restauração
  • Cores e Tamanhos para Retalho
  • Promoções e Descontos
  • Campanhas Fidelização
  • Custos de F&B, Rentabilidade e Popularidade
  • Integração com ERP e Plataformas E-Commerce
  • Visibilidade total de todas as transações desde o POS até à contabilidade
  • Gestão de Stocks
  • Controlo total sobre PO vs Entregas vs Faturas de Compra
  • Relatórios de desempenho de lojas
  • Relatórios de vendas e estatísticas
  • Análise de cesto de compras e Lucros & Perdas
  • Gestão de dinheiro e consolidação bancária
  • Custos de gestão de Sistema reduzidos

Clientes e Fidelização

Segmente os dados dos seus clientes para otimizar as suas interações, melhorar as suas campanhas de fidelização, e aumentar o valor das compras médias.

Todas as transações, interações, ofertas e campanhas geradas são registadas e acessíveis na solução para oferecer uma visão a 360 graus dos seus clientes.
Graças à segmentação granular dos dados de clientes (perfil e comportamento), a nossa solução aprimora a eficácia das suas campanhas de marketing e aumenta o seu retorno de investimento (ROI).

Conceba e execute de forma fácil ofertas promocionais em todos os canais. Corra ou simule operações de negócio em cenários tanto simples como complexos. Coordene todos os seus programas de fidelização passo a passo, desde a definição das regras dos benefícios, para lançar, independentemente de estarem ligados a um cartão de fidelização físico ou digital.

Podemos ligar-nos a qualquer Ponto de Venda (POS) e sistema ERP em tempo real e através de um único local na nossa Cloud.
É ativado com uma quantia mensal fixa de subscrição (SaaS) e assim não requer qualquer servidor adicional ou custos de instalações complexas.

Pode ser acedida a qualquer altura e em qualquer lugar através de múltiplos equipamentos, como um computador, um tablet ou um smartphone. A sua informação é mantida de forma segura no nosso avançado sistema de Cloud, para que não tenha de se preocupar nunca mais com backups, atualizações, manutenções, falhas ou problemas de segurança.

O seu sistema de Ponto de Venda irá funcionar normalmente mesmo que Offline.
Encriptamos todo o tráfego com SSL e armazenamos toda a informação delicada de forma altamente encriptada nos nossos servidores. Os nossos servidores estão correntemente alojados na cloud Amazon AWS.

Lojas

Melhore o desempenho dos seus empregados, ofereça um serviço excecional ao cliente e aumente as vendas e fidelização.
O nosso software pode ajudá-lo:

  • Gira o staff de forma eficaz
  • Tenha sempre is produtos certos na loja
  • Aumente a sua rentabilidade com ferramentas de up-selling e cross-selling diretamente do seu POS
  • Diminua quebras de stock
  • Venda mais e mais rápido
  • Mantenha controlo sobre os seus objetivos
  • Reduza tempos de formação do seu staff
  • Aumente o foot traffic derivado da fidelização e da loja online

Processos de inventário simples com recurso a equipamentos móveis.
O nosso sistema oferece gestão avançada de inventário em equipamentos móveis. Torne os seus empregados mais móveis ao mesmo tempo que os habilita efetivamente para lidar todos os processos necessários de inventário, incluindo entregas, picking, contagem de stock alterações de stock e impressão de etiquetas.

Gestão etiquetas artigos

Uma gestão sofisticada de etiquetagem que consegue lidar tanto etiquetas em tamanho A4 como em rolo O sistema consegue também imprimir etiquetas de artigo para atribuição de preços e informação de stock.
Diferentes parâmetros de etiquetas pode ser preparados para ajudar o retalhista com grupos variáveis de artigos, até para controlar datas de validade diariamente.

Gestão campanhas retalho

Com o nosso sistema torna-se fácil criar campanhas com negócios especiais e associá-los com ofertas.
O sistema mantém controlo de todas as vendas derivadas das campanhas, tornando mais fácil e claro para os gerentes analisarem o progresso e ganhos derivados de cada campanha.

Cadeias de Lojas

Tenha controlo completo de stock sobre toda a sua cadeia. Gira centralmente todos os seus produtos, ofertas de preços e promoções para todos os seus locais e plataformas de e-commerce.
Use as nossas soluções de software para obter:

  • Controlo sobre os seus locais próprios e franchisados
  • Visão global de stock
  • Controlo e administração centrais de produtos e preços
  • Compras e reposições otimizadas
  • Flexibilidade de adicionar POS e lojas à sua cadeia (independente do software do POS)
  • Colocação correta de artigos e produtos para cada localização
  • Medição de desempenho por localização
  • Gestão centralizada de campanhas, ofertas especiais e promoções

 

Monitorize os seus indicadores chave de desempenho (KPI’s), gira o seu inventário, prepare uma época, pré-programe compras e decida como distribuir artigos de retalho – tudo a partir da sua sede. O gestor pode usufruir de total controlo de atividades de loja, enquanto o sistema lida de forma rápida e precisa com a replicação de informação entre os terminais POS, o back office e a sede.

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