riseSEC SECUREBOX

As falhas de hardware e software, o erro humano e os ciberataques são responsáveis por mais de 88% das perdas de dados nas empresas.

Se somarmos o risco de perda de dados por motivo de incêndio, catástrofes naturais ou roubo, não restam dúvidas de que garantir a segurança e integridade dos dados das empresas deve merecer atenção e a sua prioridade. 

O risco é real. Não arrisque.  

Adira ao riseSEC SECUREBOX 

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Segurança da Informação não é ciência da nasa

O riseSEC SECUREBOX é uma solução integral disponibilizada pela Risema que garante a segurança e integridade dos dados vitais do seu negócio, assegurando que estão sempre disponíveis, independentemente dos imprevistos.

O riseSEC SECUREBOX inclui: 

  • Monitorização e ensaios
  • Antivírus
  • Anti-ransomware e anti-malware
  • Encriptação de dados (ficheiros e e-mails)
  • Backup offline para NAS com backup de imagem do PC
  • Backup & arquivo cloud
  • Autenticação 2 fatores
  • Software de gestão atualizado
  • Reposição de cópias de segurança
  • Formação

Vantagens do riseSEC SECUREBOX:

  • Segurança e integridade dos dados vitais dos negócios
  • Manutenção da atividade empresarial sem percalços
  • Várias funcionalidades num único serviço
  • Solução escalável e ajustável a cada negócio e setor de atividade
  • Aconselhamento profissional permanente

O risco é real. Não arrisque. Adira ao riseSEC SECUREBOX.

Solicite mais informações sem compromisso.

 

Razões para aderir ao riseSEC SECUREBOX:

São diversas as vulnerabilidades que nas empresas podem permitir ataques informáticos que podem colocar em risco os negócio e expor informações confidenciais. Os danos reputacionais causados nas empresas por estas situações e os prejuízos associados a processos judiciais por ações de indemnização e regulatórias podem tornar-se irreparáveis. 

A necessidade de implementar práticas e mecanismos de segurança que reduzam, ou mesmo anulem, os riscos associados a cenários de ataques informáticos, falhas de hardware ou desastres naturais que atinjam equipamentos, como computadores e servidores é cada vez mais premente.

Ter implementada uma solução de backups é fundamental para mitigar estes perigos e garantir a continuidade do negócio em caso de desastre.

5 regras de segurança:

1. Fazer backups da informação e avaliar as hipóteses de restaurar os dados, caso seja necessário, ou incorporar backups automáticos

2. Prevenir ataques de malware através da instalação e atualização contínua de antivírus e não fazer downloads de fontes desconhecidas

3. Avaliar com cautela a origem dos emails. Os casos de phishing, por exemplo, têm muitas vezes origem em emails falsos que pedem informação sensível ou têm links para websites não credíveis

4. Atualizar regularmente as palavras-passe para proteger os dados e ter em conta as boas práticas de definição de passwords

5. Evitar o acesso a informação sensível através de redes wi-fi públicas

Uma breve reflexão

Quais são os riscos ao negócio da sua empresa?

A sua empresa tem uma Política de Segurança da Informação?

Qual é a influência das novas tecnologias para o seu negócio?

Ficou satisfeito com as suas respostas? Não?

Solicite a nossa ajuda para verificar a segurança dos seus dados e a continuidade do seu negócio

Tem um site ou loja online?

Verifique se todos estes pontos nesta checklist já existem e estão tratados!

O acompanhamento ao seus sistemas é constante, nós podemos ajudar com a nossa equipa de suporte e desenvolvimento.